ORGANIZADOR SEMANAL PARTES 4 e 5 (FREE DOWNLOAD) - ideiasepalavrasjogos

24 de março de 2019

ORGANIZADOR SEMANAL PARTES 4 e 5 (FREE DOWNLOAD)

Oi genteeee! Hoje finalizamos a série de organizadores semanais com o tema páscoa por aqui!Vou disponibilizar dois downloads e pra quem não viu os outros é só fazer o download aqui da parte 1 , parte 2 e parte 3
Eu andei tendo muita dificuldade em me organizar e manter minhas tarefas em dia. A falta de tempo e os milhôes de projetos era sempre desculpa para procrastinar certos projetos. No entanto, eu percebi que o “motivo” não era apenas a falta de tempo, mas sim a falta de organização.Então suriu a necessidade de achar um meio de me organizar melhor.Fiz o oraganizador semanal e ele tem me ajudado bastante,pois vizualizo o que tem mais relevância à ser feito e perco menos tempo com o que pode ficar pra depois.Me ajudou bastante.Espero que gostem e que eu possa ter contribuído para você se organizar melhor!Gostou? Deixe um recadinho e compartilhe o blog com seus amigos.Ficarei muito feliz!
* Para salvar em alta resolução basta clicar  com o botão direito do mouse na imagem , clicar em ABRIR IMAGEM EM UMA NOVA GUIA e salvar o arquivo em seu computador!


0 comentários:

Postar um comentário

SUBIR